FAMÍLIA São Paulo

Família Basílio

Noites sem dormir, choros, cólicas, fraldas… quando vamos ser pais pela primeira vez, as pessoas ao nosso redor tentam nos avisar e nos preparar para o pior, para uma verdadeira guerra, mas se esquecem de dizer que na verdade começaremos a viver os melhores dias da nossa vida. Dias onde se sacrificar é retribuído com amor, com um sorrisinho sem dentes, um toque macio de pequenos dedos e suaves gritos com apenas vogais que entendemos que quer dizer, “TE AMO”.

A Esther, filha da Carol e do Tim, nasceu alguns dias depois da nossa Laurinha, e tanto quanto nós esperamos pela Laura, eles também esperaram e lutaram pela Esther. Lutaram para hoje sentirem essa paz grandiosa que pessoas tão pequenas nos fazem sentir.
Passamos uma manhã inteira fotografando eles amamentando, trocando fraldas e fazendo a Esther dormir. Passamos uma manhã inteira fotografando eles sendo pais, sendo amados e cheios de paz por cuidar da pessoa que mudou a vida deles. Esther!
Sim meus amigos, realmente os filhos nos transformam e nos ensinam a enxergar mais beleza nas coisas mais minúsculas e simples.

Essa foi a manhã verdadeira da família Basílio, esses novos incríveis pais. E como está sendo o seu dia com sua nova família?
Nos chame para fotografar uma manhã, um almoço, uma tarde ensolarada ou nublada, nos chame para registrar esses momentos que um dia você irá rir e se emocionar com sua família. Queremos contar sua história!