FAMÍLIA São Paulo

Família Ferrero Taliberti

Esse ensaio foi um dia simples na vida da Cristhiane e do Guilherme, um simples passeio até a feira para comprar alguns biscoitos com o Chewie e o Thorin, que são os cachorrinhos deles.
E como a própria Cristhiane disse, eles não queriam preparar nada para esse dia, apenas acordar e ir dar uma volta no bairro como sempre fazem, porque esse é o cotidiano atual deles, e talvez daqui alguns anos não será mais assim, talvez eles estejam em outra casa, ou outra cidade, talvez a família tenha crescido mas eles poderão relembrar de como era o cotidiano deles através dessas fotos, e essa sensação de relembrar dias bons como esse é a melhor parte de fotografar esse tipo de ensaio.

Esperamos que mais casais ou famílias se sintam à vontade em serem fotografados no seu cotidiano, para que um dia tenham esses momentos simples guardado, para relembrarem sempre que quiserem.

Cristhiane e Guilherme, foi muito especial passar uma manhã conhecendo e fotografando a família de vocês, e esperamos que sempre venham se lembrar de dias felizes como esse.