ENSAIOS Paranapiacaba

Ensaio | Diana e João | Paranapiacaba

Dezembro chegou, e com ele vem também aquela pausa para olhar para o ano de 2018 e ver o tanto de pessoas legais que conhecemos, fotografamos e novos projetos que iniciamos. Muita coisa aconteceu, teve meses que fotografamos sem parar, e quase não conseguimos publicar essas histórias, como aconteceu no segundo semestre.
Então para não deixar em branco, esse mês terá mais posts do que o normal no blog, para vocês conhecerem um pouco das pessoas que passaram em nossas vidas nesse segundo semestre de 2018.

Hoje iniciamos com o pre-wedding da Diana e do João, que conhecemos no início do ano no casamento da Dani e do Bruno.
O casamento deles será apenas em Fevereiro, mas já tiramos um dia nesse ano para fotografar o pre-wedding deles. Nas conversas antes do ensaio foi aquela expectativa, dia ensolarado com um pôr-do-sol quente e aconchegante, rsrs.
Mas os dias cinzas estão aí para nos mostrar que também existe beleza em meio a neblina e chuva, tudo é uma questão de estar disposto para enxergar isso. E a Diana e o João estavam.

Para eles não importava se estava frio, porque eles podiam se esquentar um no outro, e no meio de toda a neblina branca parecia que o amor deles coloria o céu, e até uma corridinha na chuva valeu a pena, para mostrar o quanto estão juntos, não importa o tempo.

Que entender mais do que estou falando?
Então pegue uma xícara de café e veja como ficaram as fotos desse dia!
E lembre-se, um dia cinza e nublado é tão bonito quanto uma tarde ensolarada e quente, esteja disposto à enxergar isso.