ENSAIOS Arujá-SP

Ensaio | Dani e Eduardo

Pela primeira vez além de fotografarmos um casamento, seremos os padrinhos dos noivos!
Quer mais imersão do que isso?

O Eduardo é irmão da Jéssica, e somos amigos há uns 15 anos, e nós já sabíamos que quando ele e a Dani fossem casar, nós fotografaríamos o casamento deles, mas agora a pressão ficou maior, porque além de fotografar o casamento de um dos meus melhores amigos, irei ser padrinho dele! \o/

É nítido o quanto a Dani está curtindo todo o preparo do casamento e o quanto eles estão se empenhando pra isso acontecer, só pra você ter idéia o Eduardo está construindo a casa deles com as "próprias mãos", rsrs. Enquanto isso a parte do casamento está ficando nos cuidados da Dani, que está fazendo tudo do jeitinho que eles querem, e presenciar tudo isso de perto com eles nos dá mais motivação para contar a história deles, e temos certeza que no dia do casamento todo esse processo valerá a pena.

Pegamos um desses sábados frios aqui de Arujá para fotografar eles, curtindo o pôr do sol e friozinho de Outono abraçados e prontos para o que está por vir na vida deles. O local do ensaio foi aqui perto de casa, e já da pra vocês terem uma noção de como será o casamento ;).