ENSAIOS Av. Paulista

Ensaio | Jéssica e Caio | Av. Paulista

Hoje vou voltar novamente em um assunto que já havia mencionado em outro post de ensaio. Como a Jéssica e eu adoramos fotografar pessoas em dias normais de suas vidas.

Dessa vez encontramos outra Jéssica e Caio, rsrs, e em um lugar já muito fotografado, visto e revisto por todos, mas com a história deles. Ficamos imaginando quantas pessoas já se sentaram em algum ponto do av paulista, se conheceram, tiveram uma história e hoje talvez até são casados, isso deve acontecer o tempo inteiro, normalmente, mas na correria que essa avenida é, ninguém para pra dar valor à essas histórias.

Com eles foi assim, começaram a namorar no escadão da gazeta, todos os dias ficavam sentados lá e depois iam caminhando e cada vez se conhecendo melhor, eles deviam caminhar no meio de milhões de pessoas, começando a construir algo entre eles, algo puro, sincero, e tenho certeza que ninguém via isso. Pra gente, voltar lá, ouvir como tudo começou e passear com eles, nos fez prestar mais atenção em outras pessoas  que estavam por lá, e em quantas histórias incríveis acontecem na nossa frente e nunca percebemos.

Então dessa vez eu não irei só agradecer à vocês Jéssica e Caio pela confiança que tiveram em nosso trabalho, mas quero agradecer por abrirem mais nossos olhos e nos inspirarem a continuar conhecendo mais pessoas, continuar a ouvir mais, e tornar essas palavras em nossa fotografia.