ENSAIOS

Ensaio | Patricia e Leonardo | Conchas

Parece difícil, coisas que você vê em filmes ou séries, mas a história da Patricia e do Léo é daquelas difíceis de acontecer na vida real, onde não existe trilha sonora de fundo, só que isso é uma história para um próximo post onde eles vão estar curtindo o melhor dia da vida deles.

Cada vez apoiamos mais a idéia dos noivos escolherem locais que tem uma história e um marco na vida deles para irmos fotografar. A Patricia perguntou se topávamos dirigir 2 horas até Conchas, interior de SP para conhecer os avós dela e de quebra vislumbrar o pôr-do-sol mais bonito que já vimos, sem o barulho de São Paulo, onde a única coisa que tínhamos que nos preocupar era com uma manada de vacas que estavam nos encarando o tempo todo, rsrs.

Esse dia, com certeza, foi feito para eles renovarem suas forças para o dia do casamento, e o mais importante que sempre batemos na mesma tecla para marcar cada ensaio, foi um dia que eles puderam se curtir, do jeito deles, com poucos carinhos no início ainda acanhados com a câmera, mas se soltando aos poucos e percebendo que eles não precisavam fingir ser um casal de cinema, mas deviam ser um casal real com suas manias e formas de dizer um pro outro que estavam certos das escolhas que fizeram. E uma palavra que resume esse casal é "ESCOLHA", e percebemos que fizeram a correta.

Patricia e Léo, podem ter certeza que topamos voltar pra lá para fotografar a segunda parte do ensaio com aquele céu estrelado, mesmo se tivermos que pegar aquela estrada toda, correr das vacas enfurecidas e trocar um pneu na volta pra casa de novo, rsrsrs. Valeu muito ter conhecidos vocês e seus avós.