CASAMENTOS Quinta das Bromélias

Gisela e Otavio | Quinta das Bromélias | Campinas

Percebo que a galera vive correndo, correndo atrás do tempo e se esquecem que o tempo vem, acontece e passa, num ciclo infinito. Se o tempo é tão importante assim, porque não vivemos ele agora, em vez de correr atrás do tempo que ainda virá?

Semana passada a Jéssica e eu completamos 7 anos de casados, e as vezes eu até me esquecia que já tinha passado tudo isso, deve ser porque não ficamos esperando pelo nosso próximo aniversário, mas vivemos e aproveitamos o dia de hoje.

Quando você prepara um casamento, isso leva tempo e foco pra tudo sair do jeitinho que você quer, mas as vezes o tempo futuro muda nossos planos, nos traz perdas, mas deixa um presente imenso. Nos deixa lembranças, e essas nos impulsionam a viver os próximos dias como uma forma de homenagem.

Temos certeza que a Gisela e o Otavio viveram o dia do casamento sem pensar no próximo dia, e se em algum momento eles olharam pra trás, o tempo encheu o coração deles de lembranças boas e impulsionou eles pra frente.

Gisela e Otavio, que essas fotos possam criar lembranças boas no coração de vocês e vontade de viver o dia de hoje com intensidade.