CASAMENTOS Villa Bisutti

Danielle e Bruno | Villa Bisutti

A difícil missão de contar uma história.
Tudo começa no primeiro contato que temos com o casal, as vezes esse contato é por email, telefone, ou no caso da Dani e do Bruno, foi em um casamento. A difícil missão de contar uma história "de casamento", pode sim iniciar em um próprio casamento.
Como contamos em outro post, a Dani é irmã da Carol, que fotografamos no ano passado, e foi no ensaio pré-casamento da Carol e do Rafa que conhecemos a Dani e o Bruno, e ali tivemos o nosso primeiro contato.

Para nós a história de hoje iniciou ano passado quando vimos eles pela primeira vez, e depois de quase 1 ano, a Dani entrou em contato nos dando essa missão. A difícil missão de contar a história deles!
Eles criaram todo o roteiro, e nós fomos as lentes, o lápis, ou qualquer outra ferramenta que você queira usar para contar uma história.
Eles foram as vozes que ecoaram durante o casamento, e nós fomos os olhos que eles confiaram para criar lembranças para eles e toda a família.

Por isso repetirei mais uma vez, a difícil missão de contar uma história. E como amamos fazer isso, amamos conhecer pessoas e dar vida às histórias delas, fazer com que elas virem memórias.
Dani e Bruno, nós somos imensamente gratos por confiarem a história de vocês aos nossos olhos