CASAMENTOS Campinas

Família França | Parte 02 | Campinas

No último post vocês conheceram a família França, e dissemos que na segunda parte desse ensaio documental de família teríamos uma surpresa, então vamos lá!
Como havíamos contado, a Tamara conseguiu reunir todos os filhos para uma festa Julina, e essa festa tomou uma proporção tão grande, que eles resolveram fazer um casamento real no meio da festa \o/. Sim, como a Marina e o Paulo estão de mudança para os EUA, eles decidiram casar antes da viagem, e nada mais especial do que fazer isso em casa, junto com a família.
Foi uma típica festa julina, com música caipira, fogueira, camisa xadrez, um padre descolado e uma noiva e noivo de verdade!
E na hora da cerimônia, naquele friozinho de Julho, estavam todos reunidos, ali bem pertinho, com as crianças em volta dos noivos, alegrando e emocionando ainda mais a cerimônia enquanto a Tamara falava palavras que tiravam lágrimas, dos olhos mais novos aos mais cansados.
Foi muito gostoso ter fotografado um casamento cheio de referências do nosso próprio país, numa festa criada por nós brasileiros onde foi festejado o significado da família e do amor. Foi um presentão passar esses dias com a família França.

Agora vista sua camisa, pegue o seu chapéu e entre no embalo dessa festa!