CASAMENTOS Capela da PUC

Claudia e Eduardo | Capela da PUC | SP

Conhecemos a Claudia e o Duda em Abril de 2015, e eles nos disseram que só iriam casar em Abril de 2017, exatos 2 anos. Se vocês querem saber qual foi a primeira coisa que passou na nossa cabeça, talvez seja o que todos estão imaginando agora.

“- Meu Deus, que noiva ansiosa!”

Ansiedade que gerou expectativa, que gerou história, planos e conclusões. Talvez as primeiras conclusões da história que está sendo escrita por eles. Como uma parede de tijolinhos, onde você precisa de paciência e tempo para encaixar um por um, a Claudia e o Duda fizeram isso, com calma.
E nesse ano de 2017 eles puderam ver a primeira parte dessa parede de tijolos que estão levantando, pronta. E quer saber de uma coisa?
Valeu a pena esperar 2 anos para fotografar esse casamento!

Valeu a pena esperar 2 anos para presenciar a Claudia agradecendo todas as madrinhas e chorando junto com elas, valeu a pena ver a cara de alegria do Duda ao ver a Claudia entrando na igreja, valeu a pena ver a criançada agarrada na calda do vestido da noiva em sua primeira dança, valeu a pena ver e sentir cada abraço, lágrima e grito de felicidade.

Claudia, Duda, esperamos que vocês sorriam, chorem, percam o fôlego, se abracem ao ver essas fotos como fizeram no dia do casamento, e queremos continuar vendo vocês construindo essa parede de tijolos que só vai crescer cada vez mais.

Agora, apresentamos à vocês o casamento da Claudia e do Duda.




Fornecedores // Igreja – Capela da PUC // Espaço | Villa Bisutti 011 // Filme | Simples Filmes