CASAMENTOS Sítio São Jorge

Juliana e Bruno | Sítio São Jorge | SP

Acreditamos em um “amor furioso”, não um amor com ira, mas um amor que vai além de suas forças e vontades. Ele está com você nos dias nublados, e não só nos ensolarados.

Te acompanha no meio de um terremoto, e não só em dias tranquilos, te levanta com todas as forças quando você cai, e em vez de uma bronca, te devolve um sorriso.

Esse amor furioso tem nos acompanhado ao longo desses 5 anos, fotografando, vivendo, acordando, respirando, e cada vez cresce mais. E não é só em nós que ele está aceso, mas podemos sentir de perto na primeira reunião com a Ju e o Bruno, e em todos os meses que estivemos próximos até o dia do casamento.

E poder registrar pra sempre esse sentimento que une os dois, para nós não tem preço, foi um prazer gigantesco fotografar cada instante do dia deles, cada amigo, família, lágrimas e sorrisos. Porque no final das contas também nos sentimos parte dessa família, e o registro da felicidade deles, também faz parte de um dia em que acordamos, pegamos nossa câmera e saímos de casa para viver e registrar pessoas construindo história, essa história da qual fizemos parte um pouquinho, retratando lembranças.




Fornecedores // Espaço | Sítio São Jorge  // Assessoria | Anna Marie // Making | Talita Kume Visagista // Vídeo – Ale Cavaliere Films