CASAMENTOS Oca Tupiniquim

Cristhiane e Guilherme | Oca Tupiniquim | SP

A Cristhiane e o Guilherme tem uma grande ligação com árvores, esse gigantesco ser vivo que nos remete a tantos significados, como vida, conhecimento, família e assim vai… mas o que torna essas raízes tão fortes em nossas vidas são aquelas pessoas com quem compartilhamos momentos e histórias, como uma árvore que vê e sente cada estação passar visivelmente por anos, criando uma história e raízes onde foi plantada. Por onde passamos criamos essas mesmas raízes com pessoas que conhecemos e isso torna nossa história cada vez mais forte.

A Cris e o Guilherme tiveram muita influência em suas raízes, deixando-os cada vez mais fortes, e nada melhor do que ter algumas delas celebrando, revivendo e abençoando o dia mais feliz da vida deles. Eles escolheram casar na Oca Tupiniquim, debaixo de uma árvore com toda sua família em volta e três grandes amigos relembrando histórias, e ali naquele exato momento criando novas, que serão contadas daqui alguns anos.
Então esse será um post que celebrará a amizade, aquela força que nos ajuda, influencia e faz parte das nossas vidas. Um brinde à amizade!