CASAMENTOS Arujá

Beatriz e Erick | Arujá

Mais difícil do que escrever um post sobre o casamento que fotografamos, é escrever sobre o casamento do seu próprio irmão.
Se eu for fazer como muitos fazem ao descrever que o dia estava perfeito, os noivos escolheram se arrumar no próprio lugar onde casaram, rodeados de padrinhos e uma cerimônia com decoração rústica, seguida de um almoço em família com os amigos e familiares, eu não estarei sendo verdadeiro em descrever cada minuto que estive com o Erick, e a Jéssica com a Bia, ajudando eles e sentindo cada segundo sendo marcado com o "falta pouco para o casamento".

Fotografar alguém que cresceu com você, ao mesmo tempo que parece super natural te coloca em um lugar de participante da história ao invés de observador ou narrador. Talvez vários momentos durante a cerimônia foram sentidos mais por mim e pela Jéssica ao ver acontecendo com o Erick e a Bia e nossas famílias do que com eles mesmos.
Sempre imaginamos a imensidão de pensamentos que ocorrem na mente dos noivos, mas nesse dia comecei a pensar no que acontece na mente dos pais, irmãos, padrinhos e amigos, enquanto o pastor estava realizando o casamento. Por alguns momentos enquanto olhava para os olhos da minha mãe eu sentia um misto de alegria, saudade e realização, e enquanto fotografava o Erick abraçando minha mãe eu via muitas palavras de agradecimento sendo transmitidas através de abraços e choro.
A Bia ao ver o Erick de longe entrando com os padrinhos não se aguentou de tanto chorar, e a única coisa que pude fazer pra acalmar ela foi dar um sorriso e ganhar outro em retribuição e uma forte respiração de calma, e a Jéssica enquanto estava com o Erick esperando a Bia entrar também devia estar sentindo a mesma ansiedade que ele.

Bom, queremos que quem ver esse casamento sinta a mesma alegria e emoção que sentimos ao fotografar, por isso apresentamos hoje a nossa família que cresceu mais um pouquinho, e mais um momento que onde pudermos ser mais participativos e guardar tudo que vimos e sentimos através da fotografia, e só temos que abençoar a Bia e Erick e desejar todo o amor de Deus sobre a vida deles :) .
Esse é o nosso presente de casamento, amamos vocês.