CASAMENTOS Capela da PUC

Renata e Fabiano | Capela da PUC | SP

Quando conhecemos a Renata e o Fabiano, eles nos disseram que estavam de mudança para Londres, vida nova sabe, sem saber no que vai rolar mas se jogando de corpo e alma, juntos.
Então escolheram a Capela da PUC para fazerem um mini wedding, convidaram os amigos e os familiares mais próximos para viverem a noite de despedida de casa mais feliz da vida deles. Não pensaram em algo grandioso, escolheram o salão do prédio de uma amiga para a festa. Mas quem disse que isso influencia em alguma coisa?

Eles decidiram fazer tudo da forma mais simples possível, e o que vocês vão ver é a simplicidade tornando tudo mais belo, a Renata comprou um vestido de festa e costurou junto com a mãe para deixar do jeito que ela queria, se arrumou em casa junto com as amigas, depois foi pra igreja junto com o pai, escolheu um lugar comum para fazer o ensaio, onde passam centenas de pessoas a todo o tempo, e depois foram para o salão de festas do prédio da amiga, foi realmente um roteiro simples para o dia deles.
Mas o que fez tudo isso ficar mágico, foi sem dúvida o amor e o calor da amizade de todos ali, nesse casamento foi difícil nos segurarmos no momento do comprimentos, onde cada abraço, lágrima e sorriso abençoavam os dois, e isso se estendeu pelo resto da noite.

Renata e Fabiano, foi um prazer enorme conhece-los, fotografar e viver junto com vocês esse dia, e esperamos muito nos vermos novamente, seja no Brasil, em Londres ou em qualquer lugar do mundo, onde sabemos que estarão felizes e sorrindo igual no dia do casamento de vocês.