CASAMENTOS Fazenda Vassoural

Sophia e Rafael | Fazenda Vassoural | Itú

Para descrever esse casamento devemos começar com com duas palavras, "entrega" e "surpresa", porque nos sentimos entregues do começo ao fim à fotografar a Sophia e o Rafael da mesma maneira que todos os convidados se entregaram a cada abraço, sorriso e explosão de energia que fez a Fazenda Vassoural tremer durante a noite inteira.
E ficamos surpresos por ver aquele casal super tranquilo que conhecemos na reunião, se emocionarem e se soltarem no seu casamento com uma vontade única, de curtir o melhor dia de suas vidas com total entrega e desejo.

A Sophia passou sua infância correndo pela Fazenda Vassoural, e  depois de tanto tempo, de tanto sonho e busca, poder casar embaixo da árvore que brincava foi um momento emocionante para eles e toda a família que estava junto. Foi realmente um casamento em casa, com amigos, família, e nos trouxe uma comparação incrível de ver a Sophia e o Rafa com todas aquelas pessoas em volta, gerando uma energia incrível, como se fossem as mesmas crianças que corriam, brincavam e pulavam no quintal de casa, sem perder o fôlego, apenas se entregando ao momento.
Bom, foi um tanto quanto histórico poder fotografar e se entregar ao dia mais importante de suas vidas Sophia e Rafa, nos dispomos a retratar vocês da forma que se expressaram, pois não precisamos criar um cenário, uma cena ou um roteiro, vocês já haviam escolhido o cenário desde crianças, o roteiro estavam escrevendo à anos, e cada cena desse casamento foi feita pelo sentimento único que os trouxeram aqui, com muita entrega e vontade de surpreender a vida.

Esperamos que todos possam sentir e se entregarem a essa história como fizemos no dia ;)